Com objetivo de tranquilizar os participantes das nossas atividades e na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença pelo novo Coronavírus (Covid-19) e das orientações dadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para mitigar a evolução epidemiológica, a Hike Land, nos próximos meses, irá adotar as seguintes medidas em todas as suas atividades:

  1. Suspensão do cumprimento inicial e de despedida - da forma tradicional -  entre os guias da Hike Land e os participantes;
  2. Cada participante, deverá levar a sua caneca/copo para beber o nosso chá, uma vez que durante este período os guias não irão emprestar qualquer recipiente.
  3. Qualquer comportamento que seja considerado de risco pela DGS, deverá ser evitado pelos participantes.

Durante os próximos meses, a Hike Land irá cumprir todas as recomendações gerais fornecidas pela DGS e afirmamos o nosso compromisso de sermos um baluarte contra o pânico e o medo! Respeito pela saúde de todos, sem entrarmos em alarmismos coletivos.

"Proteja-se a si e aos outros".

Mais informações disponíveis em Direção-Geral da Saúde (DGS)

1 comentário

  • Alam Sequeira,

    Olá Tomás venho por este meio dizer de que gosto bastante de conhecer paisagens novas e de caminhar com a Hikeland e que esta situação do Coronavírus que tem perturbado o mundo mais uma maldade para o mundo. que esta situação do Coronavírus acabe bem para toda a Humanidade para que possamos seguir as nossas vidas tranquilamente e caminhar e conhecer novas paisagens pois se eu pudesse iria a todas elas aos locais que não conheço gosto bastante da Natureza em si. Pois da zona oeste estou eu fartíssimo de conhecer há 38 anos. Quero conhecer novos locais. com a Hikeland como cliente fidelizado. Cumprimentos Alam Filipe.

  • O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Anterior
    Covid-19: Suspensão das Atividades
    Próximo
    Hike Land no Paraíso das Berlengas – 2020