Bom dia andarilhos, Todos sabemos que vivemos tempos de exceção. Por isso, hoje mais do que nunca, é fundamental fazermos o nosso melhor por algo superior do que nós como seres individuais. Hoje, é o dia para fazermos o nosso melhor em prol da Sociedade! Todos temos papéis diferentes a desempenhar, para uns será ficar em casa, para outros partir para o desconhecido e não deixar o país PARAR. Todos somos igualmente importantes e, do que todos fizermos, irá depender o destino de muitos de nós.

A Hike Land, sendo mais um elemento da nossa Sociedade, tudo fará para ser parte da solução e não do problema. Deste modo, todas as nossas atividades estão suspensas por tempo indeterminado - neste momento, iremos apenas deixar ativas as atividades que se realizam depois da Páscoa (12 de Abril), situação essa que poderá ser alterada consoante o evoluir da situação atual.

Não tenhamos dúvida, vamos ter semanas, quem sabe meses, repletos de desafios e dificuldades, mas não se esqueçam, na vida, tal como na montanha: "não há subida que sempre dure, nem descida que nunca acabe" e, como Churchill disse: "Que nós nos unamos para cumprir nosso dever, e desta forma nos elevemos de tal forma que, [...] a sua comunidade [...] dure mil anos, as pessoas ainda digam: aquele foi seu melhor momento!”

 

Todas as informações relativamente ao Covid-19 disponíveis em "Não Paramos Estamos ON"

0 comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anterior
Pegadas Geológicas: Praia Jurássica
Próximo
Covid-19: Suspensão das Atividades